Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Triste

Incrível como tem fatos que mexem com meus sentimentos. Ao ler essa história: " http://aprocurademimmesma.tumblr.com/post/4422638878/olhe-bem-essa-menina-e-a-tome-como-exemplo-porque ", fiquei muito abalado, fiquei pensando se fosse com algum amigo meu, nessa situação, qual seria minha reação. De tanto pensar fiquei muito triste, e sei que é menos de 1% da tristeza que aqueles alunos sentiram.
Eu acho que o mundo está cada vez menos violento, mas cada vez mais indiferente para os sentimentos do outro.
Esse atentado/massacre/crueldade nada mais é que essa indiferença para com essas pessoas. Isso me entristeci, esse é o principal tema que eu abordo em 90% das coisas que escrevo fora do blog.
Eu de coração e de mente, estou de luto por essa tragédia, se assim posso chamar.

sem definição

Erick Tomazini

Nenhum comentário:

Postar um comentário