Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eu quero dar um Oscar




Num belo dia a tarde, depois de estudar um pouco, comecei a assistir sessão da tarde. Para a minha surpresa era um filme lindo! “Sempre ao seu lado”. E fiquei assistindo, analisando e tirando conclusões sobre esse filme. E tive a ideia de criar uma nova série no blog (que estava sem post há mais de um ano). A série é “Eu quero dar um Oscar”! Onde pretendo analisar alguns filmes (aceito sugestões). As análises vão ser bem divertidas, dinâmicas, espontâneas. Apesar de achar que minha opinião sobre filmes não vale nem um sapato furado, vou arriscar algumas coisas. Espero que curtam ;D

Esse merece um Oscar...
Erick Tomazini 

PS: Vou começar falando do filme que me deu inspiração: “Sempre ao seu lado”... Fica de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário