Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Voto Nulo. O único direito das eleições.

Primeiramente, queria dizer, que o VOTO não é direito do cidadão, é sim uma OBRIGAÇÃO. Se fosse um direito, não seria obrigatório votar. O que eu considero correto, e que farei quando for Presidente, é o voto facultativo. Vota quem estiver afim de votar.

Sempre achei voto nulo, como uma anti-democracia, achava que anular votos, era abrir mão do seu direito, direito esse de escolher os representantes do Brasil, que por muito tempo, não existia esse direito (e que lutaram muito para consegui-lo). Mas depois de refletir, cheguei ao 1º Parágrafo desse texto, e a opinião desse 2º parágrafo, já ficou ultrapassada.

Nesse 2º Turno, confesso, que não tenho coragem de votar. Nem Serra, nem Dilma. Eu ainda não preciso anular, tenho menos de 18 anos, portando meu voto é facultativo. Por isso que fiz questão de votar esse ano, já posso dizer pros meus futuros filhos, que já votei por DIREITO.

Mas para você, que é OBRIGADO A VOTAR, e também faz questão de não votar em Serra e em Dilma, só lhes resta uma solução. ANULAR.

Anular é o direito de dizer NÃO, dizer que você não quer nenhum deles. E se futuramente eles virem a fazer esse país pior, você poderá dizer. EU NÃO VOTEI NELE.

Votando nulo, você estará exercendo sim a sua cidadania. Mostrando o quanto está indignado com essa palhaçada. Se todos votassem nulo o que aconteceria? Não sei. Mas uma coisa eu te digo, todos mostrariam sua verdadeira descontentação com a política brasileira.

Sim, eu estou aconselhando você a anular o seu voto. Pois a única pessoa que poderia mudar esse país já ficou no 1º Turno. Só ELA prestava. O RESTO não serve.

E VIVA A LIVERDADE DE EXPRESSÃO \o/

E foi-se o momento política...

Erick Tomazini

2 comentários:

  1. Oie.. tudo bem???
    adorei saber que vc tb tem um blog!!!
    é lindo e mto interessante seu blog!!!
    acessa o meu tb.
    www.e-tudomeu.blogspot.com
    já to te seguindo no blog e no twitter..
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Opa pode deixar! Já to te seguindo também. ;D beijoo

    ResponderExcluir